sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Apresentação

Olá a todos,

Sejam muito bem vindos ao meu blog.

Sou Anderson Maia, tenho 28 anos, e, pretendo com a criação deste blog, divulgar o meu trabalho de fotografia, bem como trocar figurinhas acerca do tema.

Gosto de fotografia desde sempre através de influência da família que tem alguns fotógrafos(uns já aposentados...rs...), mas há cerca de 1 ano e meio que resolvi, de fato, me dedicar profissionalmente a fotografia. Passando a investir tempo em estudar sobre e dinheiro em equipamento, entrando para o mundo das DSLRs.


Divulgarei aqui meus trabalhos enquanto fotógrafo contratado e também como um pai babão que não perde uma arte da filha, Alice, de 5 meses e muita gaiatice.

Para quem quiser entrar em contato, basta enviar email para andersonmaiafotografia@gmail.com

Com vocês: Alice, a modelo mirim


Um comentário:

  1. Oie! Essa modelo mirim é, realmente, demais! A dica fica: SEMPRE DEIXEM O BEBÊ METER A MÃO NO BOLO DO MÊSVERSÁRIO! ISSO MARCA UMA VIDA! Risos... Posta mais fotoss!!! Adorooo!!!!

    ResponderExcluir